ACO Iberia

Adega Belje. Kamenac, Croácia

>

<

O complexo de vinho mais moderno da região. O novo complexo de vinho, avaliado em 20 milhões de €, foi construído num tempo recorde de 333 dias por entidades contratantes locais. Existem 247 reservatórios de aço inoxidável da empresa italiana Gortani na nova adega, com uma capacidade total para 8 milhões de litros de vinho. A ACO forneceu canais de caixa/ranhuras ACO, que foram instaladas em diversas posições no objeto, dependendo do facto de existir ou não uma exigência de limpeza e manutenção de drenagem do edifício ou exigência de drenagem de águas residuais durante o processamento do vinho e limpeza e manutenção de reservatórios de vinho. As coberturas ACO Access, à prova de água e de odores, possuem um enchimento de betão e acabamento de revestimento epóxi, tal como outras áreas circundantes. Isto resulta na aparência visual do espaço completo. Todos os produtos ACO fornecidos cumprem os requisitos HACCP, uma vez que estão integrados no controlo de segurança alimentar em todas as fases da sua produção.

Canais de cozinha

Sumidouros

Monoblock RD200

Os canais ACO são fornecidos prontos a colocar, sendo fabricados em aço inoxidável Z6 CN 18-09 (AISI 304), com pendentes incorporadas dirigidas para a saída central.

Fornecidos com cesto amovível para a recuperação dos resíduos (independente do sifão). Sifão amovível com altura de 60 mm em conformidade com a norma EN 1253.1. Grelha prensada, barra de suporte de 20 x 2, malha de 25 x 25, em aço inoxidável passivado.

Sumidouros em aço inoxidável como solução para os problemas de captação e drenagem de águas residuais para a indústria, respondendo às necessidades do mercado da construção.

Estão disponíveis:

- Sumidouros com sifão não

  amovível com saída

  vertical ou horizontal.

- Sumidouros com sifão

  amovível com saída

  vertical ou horizontal.

O ACO Monoblock® é o único canal de drenagem com classificação Tipo “I” do mercado, o que significa que não requer qualquer suporte adicional de betão para resistir a cargas da classe D400, sendo por isso mais reforçado e resistente do que os canais de tipo “M”, que necessitam de uma base de instalação.