ACO Iberia

Oleopator CRB - Refinería de Sines

Sistema separador de hidrocarbonetos composto por 2 unidades de decantação/separação para 100 l/s cada, com montagem em paralelo, para um caudal de

tratamiento de 200 l/s, com una decantação a montante de 40.000 litros e uma capacidade total de armazenagem de 4.432 litros de óleos separados.

 

Cada unidad é constituida por um separador de hidrocarbonetos ACO, coalescente (Clase 1), modelo “OLEOPATOR® CRB”), dimensão standard NG 100, para um caudal de 100 l/s de acordó com a norma DIN1999-100 e EN 858, com decantado PR 18.0 a montante de 20.000 litros e uma capacidade de armazenagem de 2.216 litros de óleos separados.

Separador pré-fabricado em betão reforçado de acordo com a norma DIN4281, desenho monolítico, antiflutuação, com revestimento interior à proba de líquidos minerais leves e biodiesel de acordo com a norma DIN EN 858-1.

+

Oleopator

Pormenor

A gama de separadores de hidrocarbonetos da ACO é fruto da investigação da marca para responder às necessidades de um mercado cada vez mais consciente da conservação do

meio ambiente e consequentemente da preservação do nível da qualidade das águas.

Estão disponíveis também em betão armado para uma instalação enterrada. Contam com uma grande capacidade de armazenamento e o seu design monolítico estanque dispõe de um revestimento interior.

>

<